Acho vergonhoso, nos tempos atuais, as mulheres ainda terem que lutar para ter os mesmos direitos que os homens têm.

É uma ofensa para os homens! Parece que eles ainda vivem na “idade da pedra” e não evoluíram nada com o tempo.

Os homens que são contra a liberdade das mulheres são-lhe muito inferiores.

São homens que nunca conseguiram ser alguém na vida, e é por isso que eles têm raiva que as mulheres sejam superiores a eles.

Esses homens acham que as mulheres só servem para satisfazer os prazeres deles, e para serem lhes serem obedientes, como se a mulher fosse um animal de estimação, tendo o homem todo o direito de fazer o que bem entender com ela.

Acho muito bem que as mulheres reivindiquem e lutem pelos seus direitos, porque só assim é que vão conseguir conquistar o respeito e o lugar que merecem ter na sociedade.  O que eu não entendo é que as mulheres se manifestem, por vezes, por coisas fúteis, e pelas coisas que são realmente importantes na sua vida calam-se e não reagem.

No caso de certas religiões, a mulher não tem qualquer valor, sendo considerada como animais, só servindo para obedecer ao marido, sem reclamar, para lhe satisfazer os desejos e gerar os filhos. Para essas religiões, a mulher é a coisa mais pecadora à face da terra, e é a culpada de todos os males que nela existem.

Eu pergunto: como é que as mulheres querem que alguém lhes dê razão, quando as religiões não têm qualquer respeito por elas, sem haver, da sua parte, qualquer reação.

Enquanto as mulheres não reagirem contra essas barbaridades, elas nunca conseguirão ter o respeito dos homens.

Mulheres, lutem por aquilo a que vocês têm direito, e nunca se deixem manipular nem intimidar por ninguém, porque só assim é que vocês vão conseguir o lugar que merecem ter neste mundo.

Edgar Silva