As Festas d`Agonia
Procuraram-nos os snrs. José Paulo, António de Sousa e Severino Costa, representantes do Aviz Atlético Club, que acaba de fundar-se n`esta cidade, para nos participar que o mesmo club toma a seu cargo a realisação, nas festas d`Agonia, de uma diversão náutica, na qual tomarão parte dois teams de water polo do Porto, para e que seguiu já para aquella cidade um delegado do Club, afim de encetar as devidas negociações.

Louvamos a attitude altamente sympathica dos rapazes do Aviz, que sendo uma agremiação com poucos dias ainda de vida, já ousou tomar sobre si um encargo pesadissimo.

Esperamos que todas as entidades de cujo auxílio os briosos rapazes necessitem, dêem incondicionaes impulsos ao bom andamento das festas.

Com os concursos hippicos organisados pelo Sport Club e com numero a que nos referimos, está preenchida uma das principais partes do programma.

Agora, se os alvitres apresentados por “Um viannense” nas duas cartas aqui publicadas há dias, que toda a gente applaude, tiverem éco na opinião publica, as festas d`Agonia podem ser brilhantes.