Sábado, dia 23, às 22h, Carlão sobe ao palco da Casa das Artes de Arcos de Valdevez para um concerto.

Carlão é “um comunicador nato, com uma vasta experiência ganha, em grande parte, nos inúmeros espetáculos ao vivo que foi acumulando ao longo da sua carreira”, refere fonte do Município de Arcos de Valdevez, promotor do espetáculo.

Identifica-se facilmente com o público e estabelece com ele uma ligação quase imediata, tornando-se cúmplice nas aventuras e desventuras, dentro e fora das suas músicas, no palco e na vida.

Em nome próprio, traz na bagagem o álbum “Quarenta” (que teve como primeiro single o estrondoso sucesso “Os Tais”), o EP “Na Batalha”, o disco de originais “Entretenimento?“ que conta os singles “Agulha No Palheiro”, “Viver Pra Sempre”, “Contigo” e “#demasia”, bem como os mais recentes singles “Bandida“ e “Assobia para o Lado”.

Ao vivo, o alinhamento integra os seus maiores sucessos a solo, mas também canções mais intimistas e ainda outros sons incontornáveis; um concerto poderoso, com a força das entranhas e que conta com os músicos Dj Glue, Bruno Ribeiro – voz, Nuno Espírito Santo – baixo, Paulo Borges – teclas e Rui Berton – bateria.

Carlão, um dos maiores nomes da música urbana da atualidade, propõe um concerto com uma energia constante e uma entrega total e desprendida. CARLÃO com todas as letras maiúsculas.