No próximo sábado, dia 09 de outubro, David Fonseca atua na Casa das Artes, de Arcos de Valdevez, numa iniciativa que assinala os 20 anos daquele espaço cultural.

Paulo Praça atua no dia 22 e Carlão no próximo dia 23 de outubro.

Em novembro, os Linda Martini sobem ao palco, sendo que dezembro é preenchido com os Virgem Suta, com primeira parte de João Pequeno, e em período pré-natalício com o trio de gospel The Sey Sisters e ainda com Fernando Tordo e o seu “Natal em Casa de Ary”.

Em novembro o projeto da Peripécia Teatro “O Ensaio dos Abutres” e a comédia de grande sucesso “Faz-te Homem”, com António Machado e João Didelet vão ser apresentados em Arcos de Valdevez. Em dezembro, os mais novos terão igualmente espaço com o musical “A Pequena Sereia”, uma produção da Companhia Rituais Dell Arte.

Os encontros cinematográficos serão também uma realidade em outubro, primeiro com o Seminário Internacional de Cinema Documental “Doc’s Kingdom”, e ainda no mesmo mês com o Ciclo de Cinema Galego-Português, sob o tema “Mulheres, Património e Sociedade”.

Desta forma, a Casa das Artes prepara o regresso do público aos eventos intimistas e de interior, em total segurança e conformidade com as normas vigentes, alicerçando o seu papel de agente de difusão cultural do Município, preparando igualmente o início de 2022 com diversos projetos, logo em fevereiro com o regresso do primeiro festival do ano