Festas de São Martinho decorrem este fim de semana

Decorrem, nos dias 08, 09 e 10 de novembro, as festas em Honra de S. Martinho, padroeiro desta freguesia.

Como já é habitual, a sua realização fica a cargo do Centro Desportivo e Cultural de Outeiro (CEDECO), contando, no entanto, com os apoios da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Junta de Freguesia, Pároco, C.E.S.D.E.C.O., Bar do C.E.S.D.E.C.O., população de Outeiro e todos aqueles em que nela participam.

Conta mais uma vez com um programa bastante diversificado e atrativo, com atividades para todos os gostos e idades, desde o ato religioso, com a missa em honra de S. Martinho, atividades culturais e desportivas e, o tradicional magusto, sempre acompanhado de bom Vinho Verde Tinto de Outeiro e a atuação do Grupo de Concertinas.
Do programa festivo contam as seguintes atividades:

Sexta-feira, dia 08
21h30, torneio de sueca, no Centro Cultural de São Martinho de Outeiro.

Sábado, dia 09
15h30, jogo de futebol de 5 “Solteiros e Casados”.
21h, atuação da Escola de Folclore do Centro Social Cultural e Desportivo de Outeiro e meia hora mais tarde, decorre a exibição da Escola de Folclore de Santa Marta de Portuzelo. Pelas 22h, entra em cena a Escola de Dança da Meadela, Open Dance School.

Domingo, dia 10
09h, IV Free Trail S. Martinho Outeiro.
14h30, tradicional Magusto de S. Martinho, acompanhado de bom Vinho Verde Tinto de Outeiro e a atuação do Grupo de Concertinas.

Segunda, dia 11
19h, missa em honra de São Martinho.
As inscrições para a participação no Torneio de Sueca podem ser efetuadas no próprio dia, no Centro Cultural de São Martinho de Outeiro, local onde o mesmo terá lugar e onde haverá serviço de bar com fêveras de garrano e boa pinga de Outeiro.

Falecimento
Laurinda Afonso Lagadouro Esteves faleceu, com 80 anos de idade, e foi cremada no cemitério de Paranhos, no Porto, no dia 05 de outubro, pelas 15h30. Era viúva de Américo Borlido Esteves e residente no Caminho da Ameixeira, n.º 30.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.