No sentido de ir ao encontro das necessidades espirituais dos seus paroquianos, o nosso Pároco Monsenhor Manuel José Vilar, tomou a iniciativa de diariamente, a partir do passado domingo dia 29 de março, através do Facebook, levar a nossas casas a recitação do Terço do Rosário pelas 17h45 e a celebração da Eucaristia pelas 18h15, a partir da igreja Paroquial.

Em tempos de crise e de confinamento em casa, como o que estamos a viver, em muitos casos o Espiritual torna-se no maior alento e esperança de que de facto “vai ficar tudo bem” e por isso saudamos e louvamos o esforço da Paróquia e em particular do nosso Pastor o nosso Pároco Monsenhor Vilar, que assim procura manter viva a pratica religiosa dos seus Paroquianos.

Refira-se que os atos religiosos acima referenciados, não tem fieis a assistir na igreja, tendo apenas presencialmente o Pároco, o Leitor(a) e o Acólito.

Saudamos também o facto da igreja se manter aberta entre as 9h e as 18h para quem de forma individual quiser fazer uma visita Orante durante aquele período.

Note-se que a nossaiIgreja Paroquial, está aberta todo o ano e todos os dias do ano, durante todo o dia.

Endereço eletrónico para visualizar os citados atos Litúrgicos: https://www.facebook.com/Paroquia-Meadela-101231198204009/?modal=admin_todo_tour