Rodrigo Leão vai atuar no próximo sábado, dia 31 de julho, no palco montado na Praça Terras da Nóbrega. Nesse dia, marca presença também a compositora, música e cantora galega Guadi Galego. Estes concertos acontecem na edição deste ano do Festival Folk Celta.

Com uma edição diferente e, mais uma vez, condicionada pela pandemia, o evento, que em anos anteriores passava pelo Choupal durante dois dias, vai “manter o laço transfronteiriço com a Galiza e a vertente mais folk do festival”, com atuações de Guadi Galego e Rodrigo Leão.

No palco montado na Praça Terras da Nóbrega, a compositora, música e cantora galega Guadi Galego vai apresentar, pelas 21h, o seu mais recente álbum intitulado “Costuras”. Pelas 22h30 será a vez do músico e compositor português Rodrigo Leão explorar o álbum “O Método”, durante “um concerto que convida o público ao silêncio” e “à tranquilidade”.

A entrada do festival é gratuita e os bilhetes são emitidos na bilheteira local por ordem de chegada e de forma crescente, dos lugares próximos do palco para os mais afastados. O espaço tem lotação máxima de 300 lugares sentados.