Amanhã, dia 11 de janeiro, as portas da XIII edição Verde Noivas abrem portas, a partir das 14h30. Promovido pela autarquia local, este projeto conta anualmente com milhares de visitantes, distribuídos pelo conjunto de eventos a dinamizar até abril.

Como já é habitual, a Verde Noivos conta com a presença de várias dezenas de expositores,  que integram um conjunto de propostas variadas, desde a joalharia à animação, ao catering, decoração e estética, não esquecendo os brindes, as roupas, quintas, fotografia, viagens, entre outras sugestões.

À semelhança das edições anteriores este projeto tem como mais-valia as condições especiais na estadia e na restauração. Note-se que durante os fins-de-semana em que se realizam os eventos, haverá um desconto de 10% em alojamento nas unidades hoteleiras aderentes, para as noites de sexta-feira e sábado. Por sua vez, a restauração aderente oferece um leite-creme, por dose, desta vez, nas refeições de sábado e domingo.

A vila limiana continua a ser um destino de referência no setor, acolhendo entre 11 e 12 de janeiro, a 13ª edição deste evento com entrada gratuita.