Aromáticas Vivas vence medalhas de ouro e prata

Manjericão, Manjericão Roxo e Sorrel dos Bosques arrecadaram 3 medalhas para a empresa vianense no Concurso Nacional de Ervas Aromáticas Tradicionais Portuguesas.
A Aromáticas Vivas venceu duas medalhas de ouro e uma medalha de prata na 8.ª edição do Concurso Nacional de Ervas Aromáticas Tradicionais Portuguesas, com as ervas aromáticas em vaso Manjericão, Manjericão Roxo e Sorrel dos Bosques.

A erva aromática Manjericão arrecadou a medalha de ouro pela 8.ª vez consecutiva, somando assim 11 medalhas, das quais se destacam as distinções “O Melhor dos Melhores” e “Joia da Coroa” conquistadas na 7.ª edição deste Concurso.

As variedades Manjericão Roxo e Sorrel dos Bosques, apresentadas a concurso pela primeira vez, conquistaram a medalha de ouro e a medalha de prata, respetivamente.

O Concurso Nacional de Ervas Aromáticas Tradicionais Portuguesas, promovido pelo CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas) e pela Qualifica/oriGIn Portugal visa “premiar, promover, valorizar e divulgar as Ervas Aromáticas Tradicionais, genuínas e exclusivamente produzidas em Portugal.”

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.