As Janeiras do SCV – clubísticas e generosas

Estava na casa de um amigo, o Zé Rego, em dia aniversariante, e as Janeiras, de forma programada, lá apareceram. Vestidas a rigor, com os símbolos do clube do coração, um dos mais antigos do país, tocaram, cantaram e cativaram. Confraternizaram com os da casa, meteram piada e manifestaram sentida satisfação por este desempenho em prol do nosso Vianense. Alguns velhos conhecidos, outros nem tanto, mas de igual forma amigos.

Lá estavam o Ilídio Rego e o Madureira, parceiros nessa grande comunidade de trabalho que foram os ENVC, que tantos e tantos talentos produziram, acompanhados das respetivas esposas, manifestando solidariedade a rodos, aquela solidariedade que o trabalho lhes incutiu. E um especial abraço não podia deixar de ser dado ao Ilídio, relembrando-lhe aquela visita no hospital no Porto, numa hora que se julgava de morte, depois do brutal acidente que ceifou dois companheiros, em 28/12/1981. Mas ele aí está, a cantar melhor do que nunca, pronto para longa vida.

Felizes Janeiras, felizes rapazes e raparigas, todos novos, pois, porque não é a idade que conta. Feliz SCV, por tão ilustres cidadãos que mobiliza para esta bonita e cultural causa. GFM

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.