“Autópsia” sobe ao palco do Sá de Miranda

Amanhã, dia 11 de janeiro, o espetáculo de música e dança “Autópsia” da vianense Olga Roriz sobe ao palco do Teatro Sá de Miranda, às 21h30.

“Tudo o que amamos está prestes a morrer. Está sempre tudo prestes a morrer. A aflição vem em ondas de dor e de luto. Lá onde o corpo fica excluído da compreensão, restam os lugares abandonados. Lugares de memória abertos a outros acontecimentos, lugares de mutação à espera de uma transformada existência”, explica a coreografa. Olga Roriz acrescenta: “E depois da avalanche como tudo é tão frágil! Tudo está aí à nossa frente, mas, no entanto, há histórias que não estão escritas em lado nenhum. Coisas de nada… Singularidades frustradas. Dissecar o mau estar de cada um de nós. Matar cada um de nós. Autopsiarmo-nos. A repetição… a repetição… a repetição… sem fim como as ondas, como a vida e a morte ou o nascimento e a morte, o dia e a noite. As dores”.

O espetáculo tem interpretação de André de Campos, Beatriz Dias, Bruno Alves, Catarina Câmara, Marta Lobato Faria e Yonel Serrano.

Olga Roriz e de João Rapozo são responsáveis pela conceção do vídeo. A seleção musical é de Olga Roriz, João Rapozo e Bruno Alexandre, a cenografia e figurinos são também de Olga Roriz e de Ana Vaz. O desenho de luz é de Cristina Piedade.

Foto: Teatro São Luiz

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.