Contos da avó Lena em segunda edição

Editar um livro com os contos do seu tempo de menina era o sonho da Madalena Passos. Felizmente concretizou-se. Os contos criados a partir de vivências próprias, pelo retrato que faziam de acontecimentos de tempos idos e pela graça com que foram escritos, passaram mesmo a livro.

Atenta, a União de Freguesias de Viana (Monserrate e Santa Maria Maior) e Meadela entendeu que eram histórias para chegar até às crianças de hoje e, por isso contribuiu para que a obra fosse editada. Depois a Sanitop, ambém sempre atenta às questões culturais e desportivas, aceitou dividir custos com a autarquia e assim o livro que conta histórias de ontem aos meninos de hoje, foi dado à estampa. E a recetividade não podia ter sido melhor, porque os Contos da avó Lena rapidamente passaram à condição de esgotados.

A querer dar asas ao sonho de ver as suas histórias a chegar mais longe, Madalena Passos, sabendo que o nosso Município também gostava de ter exemplares para fazer chegar às escolas dos mais pequeninos, propôs uma segunda edição, a que o Vereador da Cultura deu acolhimento, tanto mais que a sua antecessora já tinha manifestado esse desejo.

E a nova edição aí está. É curta, já que os exemplares foram praticamente todos para a Câmara, pelo que só lhe resta pensar e trabalhar para uma terceira tiragem. É tudo uma questão de planeamento e estudo de mercado. Quem chegou à segunda edição, facilmente chega à terceira, porque mais meninos estão à espera dos Contos da avó Lena.   

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.