O Centro Recreativo e Cultural das Neves participou, recentemente, na vizinha Galiza, em Espanha, no 1º Torneio Internacional de Ténis de Mesa Concello de Mos.

Foi na verdade uma jornada que recorda tempos mais antigos da vida do CRCN, onde os valores de ser um “um CRCN” foram salientados por este grupo de jovens. “A verdadeira mística prevalece, o associativismo é indiscutivelmente algo que nos une e faz a diferença no plano desportivo, cultural ou recreativo”, refere fonte da Associação.

Quanto à competição, o CRCN demonstrou que é “indiscutivelmente um clube com uma estrutura bastante qualificada no aspeto de condições de treino, também na qualidade técnica dos seus treinadores, onde tudo isto vai de uma forma consistente e sustentada vai formando novos valores para esta modalidade”.

Nesta competição é de salientar a prestação do jovem Rodrigo Peixoto que venceu prova do seu escalão, não perdendo qualquer jogo, demonstrando “uma supremacia evidente perante todos os seus opositores, revelando que a formação do seu clube está de parabéns”.

Tomás Dias ficou na 4ª posição. E Marino Martins alcançou o 3º lugar após ter vencido vários adversários.