O Presidente da Câmara, Luís Nobre, marcou presença na Sessão Solene da Bênção, Batismo e Bota Abaixo da embarcação de recreio “Mar sem Fim”, do armador vianense Paulo Pacheco.
 O armador Paulo Pacheco, ao longo de dois anos e meio,  concretizou um sonhou, o “Martim” que navegará o “MAR SEM FIM”. Com a ajuda da SICNAVE, construtora naval com 30 anos de experiência, dezenas de empresas e uma boa centena de colaboradores, Paulo Pacheco, um homem do mar desde os 15 anos, com uma família tradicionalmente ligada à pesca e proprietário da embarcação de pesca “OCEANO ATLÂNTICO”, abraça o desafio da diversificação da atividade de mar ao iniciar este projeto: a construção de um iate de recreio onde o alumínio é o matéria-prima mais inovadora e adequada para futuras manutenções.
Esta imponente embarcação conta com 50 toneladas, 16 metros e 93 de comprimento, 4 metros e 52 de boca e 3 metros de pontal. No seu interior encontra-se uma suite com casa de banho, 2 quartos, uma casa de banho de serviço, um open space cozinha/sala totalmente equipada no convés principal e uma cozinha auxiliar no convés superior.