“Fazem falta muitos votos e nós não temos máquina partidária”

Luís Jorge Videira, mais conhecido por Joca, é candidato às legislativas e já apresentou algumas das propostas da equipa “independente” e que concorre na lista do Juntos Pelo Povo (JPP).

As áreas da saúde e a educação são, na opinião daquele candidato, estratégicas para o país e constam da lista de propostas da equipa. “É uma equipa que é um por todos e todos por um”, começou por dizer. A primeira proposta refere-se ao hospital de Viana. O candidato pedia “mais médicos especialistas, enfermeiros e auxiliares de saúde. Mais equipamentos médicos para darmos capacidade de resposta à saúde, evitando-se deslocações desnecessárias e custos adicionais”.

Assumindo-se como o “Cristiano Ronaldo da política”, o também “deputado do Povo” apelava a todos a votar e pedia a proibição das sondagens. “Tenho a noção que é difícil ser eleito. Fazem falta muitos votos e nós não temos máquina partidária para atingir os 10 concelhos do nosso distrito. Uma coisa é certa, o povo é que vai decidir”, manifestava.

Depois de ter tido o apoio do Partido da Terra (MPT) na candidatura para a Assembleia Municipal foi desafiado por um dos líderes da JPP. Questionado por esta mudança dizia: “senti-me muito desapoiado e sozinho. Sou um ser independente e aceitei o desafio de Jaime Pinto”.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.