Gala Serafim Baganha distingue alunos da ARTEAM

Numa cerimónia de homenagem à memória de Serafim Baganha, que prestigiou a Escola Profissional Artística do Alto Minho (ARTEAM) e desempenhou o cargo de presidente da Associação de pais durante vários mandatos, foram distinguidos, em cerimónia realizada no dia 18 de junho,  alunos e alunas da  instituição de ensino musical.

O Prémio de Mérito foi atribuído pelo Rotary Club a Gonçalo Godinho (12.º ano de escolaridade do Curso de Instrumentista de Cordas e de Teclas) e Rafael Parente (12.º ano de escolaridade do Curso de Instrumentista de Sopro e de Percussão). Por sua vez, o Prémio de Mérito Social foi atribuído pelo Rotaract a Maria Pinto (12.º de escolaridade do Curso de Instrumentista de Cordas e de Teclas). 

O quarteto de Saxofones – Quarteto Be’ANNA”- e o aluno da AMVC Afonso Guedes, da classe do Prof. César Lima, abrilhantaram a cerimónia.

Admissão em escolas estrangeiras

Acabam de ser admitidos mais dois alunos finalistas dos Cursos de Instrumentista da ARTEAM no ensino superior em escolas estrangeiras. 

Mariana Cruz, aluna do 12.º ano do Curso de Instrumentista de Sopro, na classe do professor Rui Lopes, foi admitida na Fontys Schoolfor Fine and Performing Arts (FHK) em Tiburg, na Holanda. 

Já Ricardo Silva, aluno do 12.º ano do Curso de Instrumentista de Cordas, na classe do professor Jaime Alvarez, foi admitido no Hochschule für Musik und Theater Hamburg, na Alemanha. 

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.