GDCTENVC vende raspadinha com prémio de 5 mil euros

De vez em quando a sorte diz presente. A sede da coletividade dos Trabalhadores dos ENVC – bem situada, acolhedora e de regular frequência –, nos jogos da Santa Casa da Misericórdia, como tantos outros locais de venda, vai distribuindo bilhetes premiados. Mas os bons prémios não acontecem diariamente. Um prémio “chorudo”, daqueles que satisfazem desejos há tanto tempo sonhados, acontecem apenas de vez em quando, e só para alguns. Mas agora aconteceu mesmo. Foram 5000 euros que um feliz apostador conseguiu.

Como se costuma dizer, há dias felizes, se é que o dinheiro dá felicidade. Há quem diga que não, que a felicidade, na vida de cada um de nós, está em tantas outras coisas que não no vil metal. Mas sem ele, como também há quem o afirme, é que não vamos longe.

Jogos e sorte à parte, o GDCTENVC completou os seus 52 anos de vida. E essa evidência feliz não podia deixar de ser lembrada pelos seus Corpos Sociais. Honraram-se os mortos que à Coletividade deram o seu melhor, fosse muito ou pouco, e, em ambiente familiar, no espaço da sua sede social, estabeleceu-se o convívio.

Lembrou-se a data e reafirmou-se a vontade de manter viva uma das mais históricas e dinâmicas entidades associativas da região, assim demonstrando que não foram de todo bem-sucedidos os que apostaram em apagar do espírito dos vianenses a sigla ENVC. É este combate que, sem tréguas, tem que continuar a ser travado. É assim que se respeita a memória de quem já partiu, mas enquanto vivo deu o que lhe foi possível ao seu Grupo de estimação. E os vianenses, especialmente aqueles que tanto sentem a empresa que lhes deu trabalho, também ficam de todo gratos a quem não poupa esforços para que a cidade não perca um dos seus melhores símbolos.
GFM

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.