Grupo Etnográfico de Areosa esteve em festa

Foram cerca de centena e meia, grande parte dos que deram corpo ao GEA ao longo dos seus 53 anos de vida. Gente que se deixou acolher pelos que dão corpo ao GEA na atualidade. Depois, também não faltaram os amigos, que de uma ou outra forma, se sentem parte integrante desta instituição que não para de trabalhar para ser cada vez maior em tantas e variadas atividades e, especialmente, para representar Areosa e o folclore português no mundo com superior dignidade. Aconteceu no passado domingo, praticamente durante toda a tarde.

Conviveram, manifestaram afetos, exibiram artes e, ao som do ritmo musical, cada vez mais aperfeiçoado por distintos executantes, boa parte mostraram que não desaprenderam da dança que no GEA souberam assimilar.

Foi bonita esta vivência em família, também como manifestação garantida de que o GEA não esmorece e será cada vez maior e mais representativo. Parabéns à organização e aquele corpo de voluntários que, como é costume, não poupa esforços para receber bem e dar força ao convívio.

 

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.