Manuel Montes deixou-nos

Com 77 anos, faleceu a 10 deste mês de julho, após breve internamento hospitalar, Manuel Montes.

Sua vida foi totalmente dedicada à RESTAURAÇÃO, começando de muito jovem na atividade, no Hotel de Santa Luzia. Posteriormente foi para o Hotel do Parque e, seguidamente, explorou o Bar Luciano. Do Bar Luciano rumou para a menina dos seus olhos, Quinta da Presa, quinta rural pertença da família, tendo transformado uma quinta agrícola num empreendimento turístico de qualidade (por lá tem passado figuras ilustres do nosso país e não só).

Foi presidente, durante vários anos, do Rancho Folclórico da Meadela e sócio fundador do Clube Golfe de Viana do Castelo, modalidade da qual era um apaixonado.

Deste homem simples e bom, que tanto amou a sua terra, respeitando e colaborando sempre que era solicitado e que, com a sua iniciativa e criatividade, introduziu desenvolvimento na restauração de Viana do Castelo, resta-nos apenas dizer, para alem da amizade que sempre lhe dedicamos “Descansa em paz, Manuel Montes porque o teu silêncio é a presença de Deus, que tu bem soubeste merecer enquanto cá andaste”. Até sempre, bom amigo.

À família enlutada, em especial a sua dedicada esposa, D. Zeza Gigante Montes, ao seu filho Alexandre, esposa Dina, neto Gonçalo e o seu irmão Hernâni Montes expressamos as nossas sentidas condolências.
JSP

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.