O Partido Popular Monárquico anunciou, há dias, que apoia a candidatura do Nós, Cidadãos! à Câmara Municipal de Viana do Castelo, encabeçada por Paula Veiga.

Em conferência de imprensa na sede da candidatura, um espaço móvel instalado junto à marina de Viana do Castelo, o coordenador distrital do PPM, Manuel Costa anunciou o apoio à candidata do Nós, Cidadãos! à Câmara de Viana do Castelo, Paula Veiga.

O coordenador distrital do PPM, Manuel Costa, justificou o apoio por considerar que a candidata do Nós, Cidadãos! “é uma pessoa válida”.

Recorde-se que inicialmente tinha sido anunciada uma coligação entre o Nós, Cidadãos!, o Aliança e o PPM, que acabou por ser desfeita.

“Seguimos cada um com o seu caminho, Aliança e Nós, Cidadãos!, com listas diferentes, e o PPM quis ficar de fora”, disse Paula Veiga. “Finalmente o PPM decidiu a quem dar o seu apoio e cá estamos para trabalhar em conjunto. Esta parceria é mais do que óbvia. Em Viana do Castelo já tinha o percurso feito e foi agora confirmado. Somos parceiros noutros locais do país”, salientou a coordenadora distrital do Nós, Cidadãos!.

Manuel Costa referiu que a candidatura tem como objetivo “servir os vianenses e não servir-se dos vianenses”.