‘Volante solidário’ para a Refood

Apesar de um ligeiro atraso imposto pela crise pandémica, o Clube Minho Clássico (CMC) resolveu atribuir a sua contribuição solidária chamada “Volante Solidário”, relativa ao ano de 2020 ao núcleo de Viana do Castelo da Refood. Esta Associação tem provas dadas a nível nacional, e tem como objetivo combater o desperdício alimentar, fazendo chegar refeições a quem mais precisa. Com este gesto, o Clube Minho Clássico reconhece o trabalho desenvolvido pela Refood.

 

O CMC decidiu contribuir para a aquisição de equipamentos que irão ajudar a cumprir a missão da Refood, junto dos mais desfavorecidos, nomeadamente, na aquisição de equipamentos de frio e de transportes de alimentos. A agraciação teve lugar na sede do clube e contou com a presença da coordenadora do núcleo local, Sandra Pereira, e de Rosário Gautier e, pelo Clube Minho Clássico, diversos membros dos corpos sociais.

Durante a cerimónia, o presidente da assembleia geral, Domingos Bastos do CMC, teve a oportunidade, em breves palavras, de enaltecer em nome de todos os associados o espírito de dedicação e amor ao próximo, assim como a responsabilidade social desta parceria.
P.B.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00

Ainda não é assinante?

Ao tornar-se assinante está a fortalecer a imprensa regional, garantindo a sua
independência.